Vagas de emprego na Amazon: A empresa abre mais de 100 vagas de emprego imediatas no Brasil!


Além da oportunidade de crescimento profissional e bons salários, empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte.


A gigante do comércio eletrônico Amazon está com 117 vagas de emprego abertas para o Brasil. São oportunidades para efetivos e estagiários, a nível superior. As carreiras contempladas são para as áreas de marketing, finanças, audiovisual, gestão de pessoas, engenharia e muito mais!


Diversas são as vantagens de trabalhar na Amazon. Além da oportunidade de ascensão profissional e bons salários, a empresa oferece benefícios como plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte. Confira algumas oportunidades com processos seletivos abertos:

- Analista financeiro;
- Atendimento ao cliente;
- Chefe Financeiro;
- Relações Públicas;
- Engenheiro em diversas áreas;
- Líder de equipe;
- Gerente de Políticas Públicas do Brasil;
- Gerente de Fornecedores;
- Gerente de Marca;
- Gerente de Marketing;
- Gerente de Produto;
- Planejador;
- Recrutador;
- Técnico de Garantia da Qualidade;

E muito mais!


Programa de Carreira
A Amazon oferece um inovador Programa de Opção de Carreira aos funcionários horistas. Por meio do projeto, custeia até de 95% dos custos de ensino, livros didáticos e taxas relacionadas.

Desta forma, o trabalhador pode concentrar-se nos estudos, e não nas despesas. A Opção de Carreira permite, ainda, que os colaboradores desenvolvam habilidades necessárias se tornarem profissionais do futuro, nas áreas de medicina, judicial, engenharia robótica e outros.

Requisitos
Além do conhecimento técnico na área de interesse, os candidatos também devem ter excelência em comunicação escrita e verbal, em inglês e português. A Amazon também procura por candidatos que demonstrem capacidade de trabalhar em equipe, em diferentes níveis estratégicos.

Também é importante que o interessado saiba identificar oportunidades, tenha atenção aos detalhes, capacidade gerenciar tarefas e habilidades de comunicação para poder se relacionar com partes internas e externas, cumprindo prazos apertados.

Inscrições
Gostou das oportunidades? Algumas das vagas ofertadas pela Amazon podem ser consultadas pelo LinkedIn, assim como a candidatura.


Para efetuar a candidatura é necessário logar ou criar uma conta no LinkedIn. Além disso, é de salutar necessidade atualizar o currículo com o máximo de informações para que tenha destaque na hora da seleção dos currículos.

Conheça a Amazon
A Amazon é uma transnacional de tecnologia focada em comércio eletrônico, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial. A empresa foi fundada por Jeff Bezos, em julho de 1994, e sua sede está em Seattle, em Washington.

Em 2018, foi a 2ª empresa do mundo a atingir a marca de US$ 1 trilhão de valor de mercado. Mais tarde, em 2019, tornou-se a empresa mais valiosa do mundo, ultrapassando a Microsoft.

No Brasil, a empresa comercializava inicialmente Kindle e e-books. Mais tarde, passou a vender livros digitais e físicos, marcando o início de uma nova fase da atuação da empresa no Brasil.

No dia 18 de outubro de 2017, passou a comercializar também smartphone, jogos e outros eletrônicos. Hoje, a Amazon já vende e revendo produtos de casa e cozinha, produtos de escritório e materiais escolares.

Em 22 de janeiro de 2019 a empresa abriu seu centro de distribuição em Cajamar. Em 12 de dezembro do mesmo ano abriu seu centro de distribuição em Cabo de Santo Agostinho.

Fonte: https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2020/03/amazon-abre-mais-de-100-vagas-de-emprego-imediatas-no-brasil/



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário