Vagas de estágio em Direito: Veirano advogados está com as inscrições abertas para estágio em Direito


Oportunidade de estágio no Programa Start nos escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.



As inscrições são para o Programa de Estágio Start. Os selecionados irão atuar no Veirano Advogados. As oportunidades são destinadas para escritórios nas cidades do Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

O Programa de Estágio Start é para os alunos de graduação do curso de Direito com formatura prevista para julho de 2021/2022. É necessário conhecimento do idioma inglês e estar disponível para estágio semanal de 30 horas. O processo conta com teste on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com advogados.


Durante o programa os estagiários passam por etapas de treinamento e desenvolvimento que incluem apresentação de diferentes áreas de prática, encontro com sócios, palestras, julgamento simulado, mentoria e avaliação de desempenho. Entre os benefícios, o Veirano oferece bolsa-auxílio, auxílio-transporte, auxílio refeição e seguro de vida.

Como participar
As inscrições podem ser feitas até 9 de abril por meio do endereço www.veirano.com.br/start

Sobre a Veirano Advogados
Veirano Advogados é um escritório brasileiro de advocacia especializada em setores estratégicos da economia. Com um time de mais de 600 profissionais trabalhando de forma integrada e presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília.


#EstágioEmDireito #Vagas #EscritórioAdvogadosVagas

Comentários