BAIXE GRATUITAMENTE MODELO DE DEFESA DE MULTA DE TRÂNSITO

Trata-se de uma modelo elaborado contra a imposição da penalidade de multa de trânsito por supostamente haver o acusado infringido o artigo 218 do Código de Trânsito Brasileiro.


No vídeo abaixo nós ensinamos GRATUITAMENTE o passo a passo de como elaborar do zero a sua defesa de multa de trânsito.

Gostou da publicação? Compartilhe-a utilizando os ícones abaixo! 

Comentários

  1. boa tarde valter vc tem como me mandar um modelo de recurso.
    chegou uma multa pra mim de campinas eu sou de bauru eu nunca fui pra campinas e nem o meu carro como eu fazer umadefesA

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Valter eu fui parando pela Polícia Federal e fiz o bafômetro nesse caso como é que eu devo agir eu tinha bebido?

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi duas notificações de multa, uma gravíssima e outra leve, porém,foi em outro município e eu não estava lá. Na notificação não tem meus dados e nem foto do meu veículo. Que tipo de carta de defesa que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    recebi uma autuação numa BR, verifiquei se câmera estava dentro prazo de verificação da aferição no site do inmetro e estava ok, só que análisando a autuação notei que a hora que foi lavrada , não está batendo pois a hora foi as 06:45, mas eu só sai da minha casa as 07:19 , de acordo com o gps do google maps que solicitei para que eu fizesse o trajeto , tem como eu utilizar esse recurso

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, recebi 4 multas pelo mesmo motivo, 1 mês de maio, e as outras 3 mês de agosto. A primeira recebi em casa, as outras só percebi ao consultar o site do detran, as 3 últimas são no mesmo dia e com intervalu de 13 minutos da primeira p segunda e intervalo de 2min da segunda p terceira, em km diferentes 161. 161.143 163. Eu não estava nesse local e não fiz a infração. Sao todos por ultrapassagem pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, continua amarela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte: acesse aqui, escolha o modelo que melhor se adéque ao seu caso, insira seus dados, no capítulo DOS FATOS faça um breve relato do que aconteceu e me envie no e-mail: va0421@gmail.com para eu fazer uma revisão para você.

      Bos.: comprando o e-book acima eu vou lhe enviar um link com todos modelos do acervo.


      Atenciosamente,

      VALTER DOS SANTOS
      WhatsApp 11 9 5338-2021

      Excluir
  6. Boa Tarde, comprei o seu livro e nao achei uma multa para casos de moto com farois apagados, contudo formulei uma com uma situação parecida, teria como o senhor da uma olhada ?

    ResponderExcluir
  7. Oi Valter chegou uma multa sobre dirigir com celular.
    Eu não estava nesse local informado.
    E nem mesmo dirijo cm celular.
    Pode me mandar o link para eu comprar e assim mando via correio.
    Obg.
    Meu email : carol_feisa@yahoo.com.br
    Ana Carolina Contatore Badra

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria de uma defesa para uma multa por ultrapassar na faixa continua, uma multa gravíssima.

    ResponderExcluir
  9. como faço para adquirir o acervo de recurso de multas?

    ResponderExcluir
  10. Como faço para adquirir o acervo de recurso de multas. Tem algum recurso por dirigir sem ser habilitado?

    ResponderExcluir
  11. Oi Valter chegou uma multa sobre dirigir com celular.
    Eu não estava nesse local informado.
    E nem mesmo dirijo cm celular.
    Pode me mandar o link para eu comprar e assim mando via correio.
    Obg.
    Meu email : magda2013@live.com
    Magda Silva Carneiro Pereira

    ResponderExcluir
  12. oi Walter. Meu nome é Wedja. Eu recebi uma multa num determinado local porem chegaram em minha residencia duas multas referente ao mesmo local com diferença de 20 minutos entre um e outra. Eu reconheco uma das multas porem nao sei como recorrer para baixar a outra. voce pode me ajudar? meu email é wedja1404@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Recebi um multa de infração de trânsito gostaria que vc me orientasse como faço pra recorrer

    ResponderExcluir
  14. Oi Valter recebi uma multa por não estar usando cinto de segurança sendo que eu não estava no lugar da multa como faço pra recorrer

    ResponderExcluir
  15. Oi Valter, sou o Jackson, recebi uma multa, sendo que eu já havia vendido o veículo, mas o mesmo estava no meu nome.como faço ?

    ResponderExcluir
  16. Prezado Valter, gostaria de uma defesa para uma multa referente transitar com o veículo em marcas de canalização. Moro no interior e aconteceu em Salvador-Ba. Eu desconhecia a proibição e estava levando uma pessoa pós-operada para um atendimento de emergência!

    ResponderExcluir
  17. Prezado Valter, gostaria de uma defesa para uma multa referente transitar com o veículo em marcas de canalização. Moramos no interior e aconteceu em Salvador-Ba. Desconhecíamos a proibição e estávamos levando uma pessoa pós-operada para um atendimento de emergência! Vou lhe enviar a notificação via e-mail. Quem dirigia era minha irmã. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Valter, poderia me informar : Uma lista descrevendo quais são os modelos disponíveis ? Por quanto tempo estarão disponíveis para acesso ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário