20 de jul. de 2018

Mais de 178 mil beneficiários do INSS são convocados para perícia

Mais de 178 mil beneficiários do INSS são convocados para perícia.

Segurados que recebem auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez para a revisão de benefícios por incapacidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).




A lista com o nome dos convocados foi publicada na Seção 3, páginas 108 a 506, do Diário Oficial da União (DOU), cloque AQUI para ler alista completa.

LEIA TAMBÉM
A concessão das aposentadorias pela Previdência Social passa por profundas mudanças nos critérios de elegibilidade, de cálculo e de acumulação.

Foram chamados os beneficiários não encontrados por alguma inconsistência no endereço e quem recebeu a carta, mas não agendou a perícia no prazo determinado. Quem teve o nome publicado no DOU tem 15 dias corridos para tomar ciência da publicação e mais 5 dias para agendar a perícia pelo telefone 135. Ou seja, o prazo para o agendamento se encerra no dia 4 de maio de 2018.

AcesseCURSO – A NOVA PREVIDÊNCIA - Com Juiz Victor Souza, da Justiça Federal do Rio de Janeiro - Domine todas as alterações, regras de transição, cálculos e descubra as oportunidades que surgirão nos próximos meses.

Caso a perícia não seja agendada, o pagamento ficará suspenso até o convocado regularizar sua situação. A partir da suspensão, o beneficiário tem até 60 dias para marcar o exame. Se não procurar o INSS neste prazo, o benefício será cessado.


GOSTOU DO ARTIGO? COMPARTILHE-O NOS BOTÕES ABAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

06/2020

DESTAQUES DA ÚLTIMA SEMANA