Já imaginou ter uma renda extra só com a indicação de amigos ou conhecidos que queiram comprar cursos online?



Atualmente, com o desenvolvimento de novas tecnologias, não é novidade que o jeito de ganhar dinheiro mudou radicalmente. Oportunidades totalmente novas foram criadas e, hoje, muitas pessoas trabalham de casa para gerar renda extra usando a própria internet.


Essas oportunidades permitem: complementar o salário – que não fecha no fim do mês – ou buscar a realização dos grandes sonhos, como, por exemplo, cursar uma Pós-Graduação.

Porém, infelizmente, grande parte dessas oportunidades exige muito esforço e conhecimento específicos, tornando impossível o concilio com o emprego atual, dificultando, dessa forma, a materialização de todos esses sonhos.

Já imaginou driblar tudo isso e ter a renda extra que você precisa só com a indicação de amigos ou conhecidos que queiram comprar cursos online da EBRADI?

É isso mesmo! Com o novo programa de Afiliados da Escola Brasileira de Direito será possível, uma vez confirmada a matrícula, resgatar até R$ 75,00 creditados diretamente na sua conta.

Não perca essa oportunidade de conquistar o que você mais deseja, ganhando dinheiro da sua própria casa. Seus horários e suas regras.

Para ganhar essa renda extra é muito fácil, basta observar as seguintes etapas:

  1. Cadastre-se no site do “Saber em Rede” e indique amigos para comprarem um curso da EBRADI;
  2. Os indicados devem se cadastrar no site do “Saber em Rede” e confirmar a matrícula num curso da EBRADI; e
  3.  Depois de confirmada a matrícula, você pode resgatar seu dinheiro por débito em conta.



Gostou? Então, não fique parado, comece a indicar agora mesmo AQUI!

E lembre-se: quanto mais indicações você fizer, mais chances tem de ganhar.


Fonte: EBRADI + Saber em Rede: novo programa de Afiliados.


Comentários