DISTRIBUIÇÃO DOS RESULTADOS DO FGTS SERÁ FEITO ATÉ 31 DE AGOSTO


Os créditos e seus valores poderão ser acompanhados através do APP FGTS, do SMS FGTS ou ainda pelo site exclusivo para o serviço, www.resultadosfgts.caixa.gov.br.



Como consultar o valor do crédito AQUI;


Como cadastrar pelo site - ACESSE AQUI!



Os serviços estarão disponíveis aos trabalhadores após o fim do processamento dos créditos pela Caixa.

Para conseguir consultar o saldo das contas do FGTS, o trabalhador precisa ter em mãos o seu Número de Identificação Social (NIS), também chamado de PIS/PASEP ou NIT. Este número pode ser consultado nos extratos do FGTS enviados pela Caixa Econômica Federal, no Cartão Cidadão ou na própria carteira de trabalho.

Saiba aqui como consultar o seu saldo do FGTS.

Leia mais:
Descubra o SEGREDO DOS BANCOS e quite dívidas com 80% de Desconto em média! As técnicas de negociação para o DESCONTO EXTREMO (Garantido!) Acesse AQUI!

O PIS (Programa de Integração Social) e o NIS (também chamado de NIT) são o mesmo número. A diferença é que ele pode ser gerado em duas bases de dados diferentes, por isso as variadas nomenclaturas.

O PIS é gerado no primeiro emprego da pessoa. Já o NIS é gerado por uma base de dados chamada Cadastro Nacional de Informações Sociais (Cnis), que reúne os dados de quem recebe benefícios sociais como o Bolsa Família, por exemplo. Este único número serve para fazer várias consultas: FGTS, abono salarial e seguro-desemprego, por exemplo.

Os créditos de distribuição de resultado FGTS do ano base 2017 estará disponível após conclusão do crédito nas contas vinculadas, prevista para o final de agosto de 2018.


Mas o que fazer se você não consegue encontrar o seu NIS (PIS) em nenhum destes meios? Também é possível localizar este número pelo site do CNIS.

Gostou da publicação? Recomende-a clicando nos ícones abaixo!

Comentários