ACÓRDÃO DO TRF_3 sobre a substituição da TR pelo IPCA/INPC

Esta ação teve como objetivo o afastamento de redutores da Taxa Referencial (TR) ou substituição da TR pelo IPCA/INPC, como índice de correção dos depósitos efetuados nas contas de FGTS por ser mais favorável aos trabalhadores, ou aplicação de qualquer outro índice que reponha as perdas inflacionárias.

EMENTA 
DECISÃO MONOCRÁTICA TERMINATIVA - 80006573-08.2015.4.03.6338 - 1ª VARA GABINETE - DECISÃO MONOCRÁTICA TERMINATIVA Nr. 2019/9301000120

RECORRENTE: VICENTE DO CARMO DE LANA (SP214158 - PATRICIA PARISE DE ARAUJO SOUZA) RECORRIDO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (SP169001 - CLAUDIO YOSHIHITO NAKAMOTO) CÍVEL. FGTS. TAXA REFERENCIAL (TR). SENTENÇA DE IMPROCEDÊNCIA. RECURSO DA PARTE AUTORA. NEGADO PROVIMENTO AO RECURSO.

Acesse o ACÓRDÃO Aqui!

Outros assuntos relacionado:




Comentários

  1. Boa tarde Valter!
    Assisti seu video no youtube gostei muiito das explicações sobre as contas inativas do FGTS.
    Queria saber de você como faço para achar minha conta pois não encontrei no site da CAIXA mas tenho provas em carteira dos períodos do plano collor e verão registrados em carteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse email é do meu filho! o meu é denilsondedeus@gmail.com. Qualquer informação favor enviar para o meu email (denilsondedeus@gmail.com).

      Excluir

Postar um comentário