Como fazer um curso em Harvard ou MIT, totalmente grátis

Ter no currículo curso das melhores universidades do mundo, não preciso dizer que isto por si só, já torna o profissional um indivíduo diferenciado em relação aos demais.

No entanto, isto até muito recente, era quase impossível, devido ao acesso ou pelo valor que o estudante tinha que dispor para ostentar em seu currículo, qualificação das melhores universidades do mundo, tais como:

1) MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts)
2) Universidade Stanford
3) Universidade Harvard
4) Caltech (Instituto de Tecnologia da Califórnia)
5) Universidade de Oxford.

Contudo, com o advento da internet, isto agora é possível, e gratuitamente. Para Inscrever-se GRATUITAMENTE clique na imagem abaixo! 

      

Segundo o QS Ranking (edição de 2019), as cinco universidades enumeradas acima, são consideradas as melhores do mundo.

Publicado pela Quacquarelli Symonds, do Reino Unido, esse ranking leva em conta seis fatores para estabelecer as instituições de destaque. São eles: reputação acadêmica, reputação junto aos empregadores, proporção entre o número de alunos e professores, citações por docente, proporção de professores estrangeiros e de alunos do exterior. 

Por uma ambição pessoal, exemplificamos a 3ª colocada, para apresentá-la melhor. Harvard é uma universidade privada situada na cidade de Cambridge, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. É um membro da Ivy League. Sua história, influência e riqueza tornam-na uma das mais prestigiadas universidades do mundo.

Como estudar de graça?
Existem ao menoses duas organizações que possibilita o acesso aos alunos de qualquer lugar do mundo, estudar nessas renomadas instituições, mesmo que a distância, totalmente grátis.

1 - A primeira delas é a plataforma edX, organização global sem fins lucrativos. Trata-se de um programa confiável para educação e aprendizado, fundada pela Universidade Harvard, juntamente com o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). A edX conta atualmente com mais de 20 milhões de alunos. Com isto, a edX está transformando a educação tradicional, removendo as barreiras de custo, localização e acesso.

A plataforma oferecendo mais de 2000 cursos on-line em 140 instituições nas melhores universidades do mundo e as empresas líderes do setor. Assim, ajuda as pessoas a adquirir novas habilidades, aprimorar suas carreiras.

Quase todos os cursos na edX são gratuitos. Os alunos podem obter certificados de conclusão, que podem ser destacados em seus currículos ou no perfil do LinkedIn.

A instituição oferece aos alunos a possibilidade de fazerem parte de programas (MicroMasters), que consiste em uma série de cursos de nível de pós-graduação para aqueles que procuram treinamento avançado a fim de que obtenham um Certificado Profissional.

 

2 -A segunda opção é a Coursera. Trata-se de uma empresa de tecnologia educacional estadunidense, com sede em Mountain View, e fundada pelos professores de ciência da computação Andrew Ng e Daphne Koller, da Universidade Stanford.

De cursos até graduações - aprendizagem 100% on-line com as melhores universidades e empresas do mundo!



A empresa oferece desde cursos livres até graduações, com aprendizagem 100% on-line nas melhores universidades e empresas do mundo.

Ou seja, a Coursera fornece acesso on-line à melhor educação do mundo. São mais de 30 milhões de alunos no mundo todo. Entre as universidades, podemos citar algumas como Yale, Stanford, Duke além de empresas de ponta como o Google.

Independente de qual dessas universidades você escolher, não se esqueça: um curso em instituições como as acima mencionadas, pode fazer toda diferença em sua vida profissional.

Comentários