Como fazer a consulta do valor da distribuição de resultado do FGTS do ano base 2017?


A consulta pode ser feita no site https://www.resultadosfgts.caixa.gov.br. Para ter acesso à informação, o interessado pode informar o CPF ou o Número de Identificação do Trabalhador (NIS, PIS ou Pasep). Depois, basta informar a senha de internet já cadastrada para verificação de saldo de FGTS.

Quem nunca se cadastrou no serviço pode fazer a inscrição na hora. Basta clicar em "Cadastrar ou esqueceu a senha?". Uma nova tela será aberta.

A partir daí, será preciso acessar o link www.caixa.gov.br/extrato-fgts, informar o NIS (PIS/PASEP) e clicar em cadastrar senha. Depois de ler o regulamento, o internauta deverá aceitar o termo de uso.

Em seguida, deverá preencher os dados pessoais (incluindo o título de eleitor), criar uma senha de oito dígitos e confirmar.

O usuário receberá uma notificação de cadastro realizado. A partir daí, de volta à tela inicial, deverá informar de novo o NIS e a senha. Por fim, o extrato será apresentado.

Quem desejar também poderá pedir informações pelo telefone 0800-726-2017. Será preciso informar nome completo e números de CPF e PIS.

A consulta de distribuição do resultado do FGTS ano base 2017 a que se refere a Lei 13.446/17 - estará disponível após conclusão do crédito nas contas vinculadas, prevista para o final de agosto de 2018

Gostou da notícia? Recomende-a clicando nos ícones abaixo!

Comentários