ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO - 2019

Trata-se de um ACERVO DE RECURSOS já utilizados em casos reais, em que obtivemos sucesso para nossos clientes. O ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, é destinado a todos os motoristas e advogados atuante nessa promissora área.  Os recursos foram elaborados de forma técnica, com os corretos embasamentos jurídicos. 

São MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, processo de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO DA CNH, para todas as INSTÂNCIAS. E, já vêm com um misto de doutrina e jurisprudência.


Veja como identificar ERROS no Auto de Infração e ANULAR a multa de trânsito, no vídeo abaixo!


O ACERVO DE RECURSOS é atualizado constantemente, pelos nossos especialistas em trânsito. Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais.

Efetue a compra e nos envie o comprovante, para liberarmos o seu acesso imediatamente ao ACERVO DE RECURSOS e DEFESAS DE TRÂNSITO

Você acessará o material por meio de um link que será lhe enviado, logo após a compra. Após isto, você encontrará os MODELOS DE RECURSOS/DEFESAS, basta escolher o que melhor se adéque ao seu caso, bastando inserir os seus dados e o local da infração.

Todos os modelos são organizados de forma clara e objetiva!

Essa ferramenta valiosa, elaborada para auxiliar tanto motoristas como advogados, estarão disponíveis para acesso sempre que necessário.

O trabalho duro nós já fizemos para que você não precise se preocupar com nada. Compre com confiança!

NÃO UTILIZE FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS NOS SITE DOS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO, pois nesses documentos não têm espaços para você embasar as teses de defesa! Com apenas R$ 100,00 você pode anular multa ou processo de SUSPENSÃO ou CASSAÇÃO!


Compre aqui! Pela Hotmart 
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Boa tarde gostaria de uma defesa para o jari primeira istancia o caso e recusa do bafômetro por favor me responde grato muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o acervo em 2017 ou 2018, porém não recebí atés presente data, nenhuma atualização com novas peças conforme anunciado quando da compra.

    ResponderExcluir