CONHEÇA HISTÓRIAS DE PESSOAS QUE MUDARAM DE PROFISSÃO RADICALMENTE - E NÃO SE ARREPENDEM.

Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.

A frase acima, foi dita por Confúcio, Filósofo chinês (551-479 a.C.), que criou um sistema filosófico seguido por mais de cinco milhões de pessoas atualmente.

Mudar de profissão, não é uma tarefa fácil. São muitos os obstáculos (dúvidas, dificuldades e incertezas), falta de apoio e de compreensão de familiares e amigos.

Contudo, para aqueles que se encorajam em fazer isto, pode marcar o início de uma vida muito mais feliz, leve e realizada: sem o peso de uma profissão que já não faz sentido, há todo um novo mundo a ser explorado e, com sorte, conquistado.

Podemos citar como exemplo, o caso de duas amigas que alteraram radicalmente o rumo de suas profissões (confira a história aqui), que a após alterar sua rota profissional deram uma guinada não só na profissão mais também nas suas vidas financeiras.

Estamos falando de duas profissionais retratadas nos nosso exemplo, que vieram de áreas tão diversas como contabilidade e recursos humanos, e decidiram apostar em carreiras radicalmente opostas à sua formação original.

Pensa em fazer o mesmo? Clique AQUI! e inspire-se nesta história relatadas pelas nossas personagens.

Comentários