VEJA SE VOCÊ TEM ATRASADOS DO INSS PARA RECEBER EM 2019

Abaixo disponibilizamos a lista para consulta do seu lote de pagamentos de precatórios, que está disponível para consulta no site da Comissão Mista de Orçamento (www.camara.leg.br/cmo). 

caso ainda não possua em mãos o número do precatório, para averiguação de sua inclusão para pagamento no orçamento de 2019, procure o número do precatório no andamento processual de sua ação existente nos sites do Poder Judiciário ou o solicite a seu advogado ou, ainda, à vara da justiça onde tramita sua ação judicial.

LISTA COMPLETA ABAIXO!

Para conferir se você consta na lista basta clicar aqui!

Lembrando que as ações que tratam especificamente do INSS estão da página 376 à 448 da lista. Nela, estão o ano da ação, número do precatório, o tipo do processo e o valor a receber.

Abaixo deixei os Links com TODOS os Tribunais do Brasil, baste você escolher em qual tribunal tramitou o seu processo para realizar a sua consulta. Veja a lista completa acessando aqui!   

Veja também: Herdeiro podem receber cotas do PIS/PASEP  a qualquer tempo. Acesse AQUI!

Veja as explicações em vídeo também!

Gostou da publicação? Recomende-a clicando nos ícones abaixo!
Compartilhe também em suas redes sociais!

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Oi Boa noite . Como proceder pra receber esta diferença do INSS.TEM QUE IR NA CAIXA DORETO OU VIA UM ADVOGADA

    ResponderExcluir
  2. Entrei com um processo, contra o INSS mas foi negado, isso a uns dois anos atrás,na época eu tinha direito a uns 36 mil mas o advogado pediu 100,será que tenho direito? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Gostariamuito de vc me ajude .eu não entendo muito desse assunto mas entrei na justiça ano passado e queria saber como ta minha ação .tenho advogado mas ele não esplica direito. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. entrei na justiça em 2012 para me aposenta consegui aposentar em 2016 será que tenho direito de receber os atrasado

    ResponderExcluir