consulta seu CPF grátis: O consumidor deverá ser comunicado, previamente, antes que ocorra a inscrição do seu nome no banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito

Abaixo deste post tem um link para você acessar o site da SERASA.

Antes é importante esclarecer que por força do  Art. 43, § 2 CDC, o cliente deve ser notificado da inclusão do seu nome nos órgãos de proteção ao crédito.

Veja, sempre que houver ausência de notificação prévia do consumidor sobre a inscrição de seu nome em cadastro restritivo de crédito, cabe indenização por danos morais.

Leia tambémO Segredo Para Negociar Quase Qualquer Tipo de Dívida e Ganhar Um Super Desconto de Até 98% Para Quitá-la - ...independente do valor da sua dívida e mesmo que você nunca tenha negociado nada na vida. VEJA AQUI!

O consumidor deverá ser comunicado, previamente, antes que ocorra a inscrição do seu nome no banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito.

Foi o que restou consignado em decisão do STJ em julgamento do AGRAVO INTERNO NO AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL.

consulta serasa grátis AQUI! Após acesse este site> https://www.serasaconsumidor.com.br/ clique em CADASTRE-SE GRÁTIS, em seguida preencha os dados solicitados e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação do seu cadastro para acessar o ambiente de consulta.

Agora que você já fez o seu cadastro basta acessar aqui e digitar seu e-mail ou CPF e senha de acesso para consultar seu CPF. 
Veja a decisão na íntegra mencionada na título artigo: Acesse AQUI!

Comentários