Quando posso sacar meu FGTS?

Olá meus caros assinantes e visitantes deste blog! Ao ler este singelo artigo, prestem atenção nos links que disponibilizamos, pois estes lhes levarão diretamente para as páginas oficiais aonde os serviços serão prestados. No exemplo de hoje, colocamos links para vocês acessarem os serviços referente ao FGTS, com direcionamento que facilitam a busca de informações, sobre a documentação necessária, solicitação do Cartão do Cidadão, como sacar e onde sacar o FGTS. Deixem suas dúvidas e sugestões embaixo nos comentários.

O FGTS pode ser sacado em diversas situações, para saber quais acesse AQUI!


Como sacar
Lembrando que para consultar informações sobre FGTS e Quotas do PIS e realizar saques dos benefícios a que tem direito, você precisa do Cartão do Cidadão. Para saber como fazer o cartão clique AQUI!

Antes de tudo, separe Todos os Documentos necessários para realizar o saque e confira sua Solicitação de Saque.

Onde sacar o FGTS?
Nas salas de autoatendimento das agências, é possível realizar o saque do FGTS sem o Cartão do Cidadão, informando apenas o número do PIS/PASEP/NIT/NIS e senha, para valores até R$ 1.500,00.

​O saque de valor igual ou inferior a R$ 3.000,00 pode ser feito nas unidades lotéricas, nos Correspondentes Caixa Aqui, nos postos de atendimento eletrônico e nas salas de autoatendimento para trabalhadores que possuem cartão do cidadão e senha. Nas demais situações o saque dos recursos pode ser realizados em qualquer agência da Caixa.

Portador de doenças graves consulte a list de Documentos necessários AQUI!

Perguntas frequentes AQUI! Todas as respostas sobre perguntas do FGTS AQUI!

Comentários

  1. Bom dia eu queria saber se mesmo eu trabalhando com carteira assinada eu consigo sacar FGTS para paga dívida

    ResponderExcluir

Postar um comentário