ACERVO DE DEFESAS DE MULTAS DE TRÂNSITO



Este e-Book contempla informações pertinente à elaboração da sua primeira defesa contra multas de trânsito, contra a imposição da penalidade de suspensão do direito de dirigir e contra a imposição da penalidade de cassação da carteira nacional de habilitação (CNH).

O objetivo é facilitar o entendimento sobre o tema, apontando a legislação pertinente ao caso, com linguajar simples e com textos intuitivos para facilitar a leitura.

Imagem meramente ilustrativa



Ao adquirir o E-book "DEFESA DA AUTUAÇÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE TRÂNSITO" você terá acesse ao link do nosso ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, como peças editáveis de MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO da CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. Confira o detalhamento AQUI

 Vantagens 
e-Book foi elaborado de forma a possibilitar que qualquer pessoa possa “montar” a defesa da autuação, pois já vem com o passo a passo para elaborar a sua primeira defesa contra multas de trânsito.

1 - Compra do e-Book (livro eletrônico - digital)

Após realizar a compra do eBook (livro eletrônico - digital), a HOTMART irá lhe enviar um arquivo em formato PDF;

2 - Após a compra

Eu vou receber as informações de confirmação da compra, e vou lhe enviar um LINK com modelos de DEFESAS DA AUTUAÇÃO, em formato Word totalmente editável;

3 - Acervo de defesas da autuação

Acervo de defesas da autuação é atualizado constantemente, pelos nossos especialistas em trânsito. Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais.

SOBRE O ACERVO DE DEFESA E RECURSOS

Trata-se de um ACERVO DE DEFESA E RECURSOS já utilizados em casos reais, em que obtivemos sucesso para nossos clientes.

 

ACERVO DE RECURSOS E DEFESAS DE TRÂNSITO, é destinado a todos os motoristasdespachantesestudantesestagiários e advogados que pretendam atuar nesta promissora área.

 

São recursos elaborados de forma técnica, com os corretos embasamentos jurídicos.

 

Consta no acervo: MODELOS de defesas de MULTAS DE TRÂNSITO, contra o PROCESSO de SUSPENSÃO do direito de dirigir e CASSAÇÃO DA CNH, para todas as INSTÂNCIAS administrativas. E, já vêm com um misto de doutrina e jurisprudência em formato Word, e, portanto, editável. 

 

Buscamos atualizar constantemente, o acervo, sempre que houver mudanças nas normas de trânsito.

 

Estes preciosos modelos, propiciam grande possibilidade de êxito, pois já foram utilizados em casos reais.

 

Efetue a compra e nos envie o comprovante, para liberarmos o seu acesso imediatamente ao ACERVO DE RECURSOS e DEFESAS DE TRÂNSITO.

 

Você acessará o material por meio de um link que será lhe enviado, logo após a compra. Após isto, você encontrará os MODELOS DE RECURSOS/DEFESAS, basta escolher o que melhor se adéque ao seu caso, bastando inserir os seus dados e o local da infração.

 

Todos os modelos são organizados de forma clara e objetiva!

 

Essa ferramenta valiosa, elaborada para auxiliar tanto motoristas como advogados, estarão disponíveis para acesso sempre que necessário.

 

O trabalho duro nós já fizemos para que você não precise se preocupar com nada.

 

NÃO UTILIZE FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS NOS SITE DOS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO, pois nesses documentos não têm espaços para você embasar as teses de defesa!

 

Com apenas R$ 60,00 você pode anular qualquer multa ou processo de SUSPENSÃO ou CASSAÇÃO da CNH!

 

Clique no botão abaixo!

 Link direto para MEU WhatsApp AQUI!

 

Obs.: Ao efetivar a compra, você receberá um ARQUIVO em formato PDF com instruções valiosas. Na sequência vamos lhe enviar um e-mail contendo o LINK de acesse aos modelos de DEFESAS E RECURSOS em formato Word (editável).

Comentários

  1. Olá, a princípio são quantos modelos de recursos de infração de transito? e se encontram atualizados conforme as mudanças do CTB?

    Att
    Cleydson Vaz

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Esta atualizado em 2022? o valor é 60 reais mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário