Consulta a lista de beneficiários do PMCMV

Para ampliar a transparência e o controle social a SECRETARIA NACIONAL DE HABITAÇÃO do MINISTÉRIO DAS CIDADES – SNH, disponibiliza aqui consulta eletrônica, de acesso público a lista dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida.

Não está disponível na pesquisa aqueles que realizaram financiamento com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.

Nesta consulta constam os beneficiários que receberam unidades habitacionais executadas pelo PMCMV – Empresas, PMCMV – com base nas informações disponibilizadas pelas Instituições Financeiras. A listagem tem previsão de atualização semestral.

Leia também: 


COMO CONSULTAR:
Listagem de beneficiários por Unidade da Federação: basta selecionar na caixa ao lado da palavra “Estado”, a sigla da unidade desejada.

Listagem de beneficiários por Município: primeiro selecione a sigla da unidade da federação a qual pertence o município a ser consultado ao lado da palavra “Estado”, depois na caixa logo a seguir o nome do município desejado digitando a primeira letra do nome e selecionando com a ajuda das setas da barra de rolagem.
Consulta de beneficiário específico: para localizar um beneficiário específico pode ser utilizada a consulta nominal, com o preenchimento parcial ou completo do campo ao lado do texto “Nome do beneficiário” ou com a inclusão do número do CPF no campo indicado, sem a inclusão de pontos (.), traços (-) ou barras (/).

Consulta Beneficiários aqui!

Gostou da publicação? Recomende-a clicando nos ícones abaixo!

Comentários